quarta-feira, abril 05, 2006

Vida de inseto, o retorno

Estou colocando novas fotos do "bicho estranho" ou da lagarta para matar a curiosidade de alguns e mostrar a proporção do inseto.
Por outro lado, já entrei em contato com a Embrapa pra saber se eles têm algum registro ou mesmo se conhecem o dito cujo.
Não me atreveria a colocar a mão ou deixá-lo tocar em qualquer parte do corpo, por experiência, quando era criança (haja tempo, hem? rs), fui tocar em uma lagarta linda, toda verde e muito peluda; peguei uma queimadura que minha mãe teve que me levar ao médico pois o local ficou todo vermelho, inchado e ardendo sem parar. Toda lagarta quanto mais bonita, mais perigosa é.
Portanto, muito cuidado com o bichinho! Ele é estranho, eu o acho bonito, mas é "sinistro".

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Voce, Francinete, flue imagens, talento, energia,momentos, espa;o, tempo, beleza, natureza...PARABENS!!! e Fica aqui o convite para conhecer as magias da Serra da Bocaina e suas delicias...degustando trutas no Chez Bruna Restaurante... (entre no orkut, na comunidade > eu ja fui no chez bruna) e veja as op;oes... Nosso tel e 024 92592797 (Luiz Alberto)... abs

5:31 PM  
Blogger Carina disse...

Olá. Encontrei um bichinho desses no meu quintal. Você descobriu que bicho é?

9:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial